A MAGIA DA POESIA

A Magia da Poesia é referência para os amantes da poesia em Português, desde 1999. Hoje tem aproximadamente 50 mil pessoas em suas redes sociais e 5 mil visitantes únicos por dia, espalhando poesia sem erros ou falsas autorias com referências bibliográficas.
A Magia da Poesia prioriza a qualidade em cada parte do seu site. Tem como diferencial conferir em livros antes de publicar cada texto (se achar qualquer texto sem referência duvidoso, avise que checarei). Conferir é necessário pois textos errados e falsas autorias se espalham por outros sites mais descuidados, blogs e redes sociais na internet… Espalhar qualquer texto errado ou sem a autoria correta destrói nosso patrimônio cultural, já tão pouco valorizado. Desrespeita o escritor e o leitor.

3 comentários:

  1. Como faço para poder publicar aqui nesta página do Blog?
    Sou poeta, tenho livro publicado, e faço parte de um Movimento Literário intitulado de POESIA ABSOLUTA, que tem como precursor o magnífico poeta Vital Corrêa de araújo.
    O título do meu livro é: Digitais Absolutas - poemas escolhidos, lançado pela Editora Craart, lançado no dia 19 de dezembro do ano de 2020.
    Gostaria muito de ver um dos meus poemas publicados nesta página.
    Tenho um Blog - "Poemas e Prosas de Tony Antunes", onde divulgo meu poemas Neopós-modernos!

    ResponderExcluir
  2. Salve a poesia !
    Salve os poetas !Salve a sagrada inspiração que sempre chega às mentes e corações de todos que poetam com belas rimas, versos , e até lindas canções que se extraem de composições poéticas. Sucesso a todos os poetas do Brasil, e do mundo !

    ResponderExcluir

Agradecemos a visita. Deixe seu comentário!